PRF/AC recupera motocicleta e revólver roubados.

No último domingo (31), por volta das 19h30min, durante serviço de ronda, na BR-364, Km 134, após o estádio de futebol, a Equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal foi informada por populares que dois indivíduos estavam armados em circulação em uma motocicleta e os mesmos  haviam entrado no Bairro Floresta, nas proximidades do Via Verde Shopping, em Rio Branco (AC). De pronto, os policiais se deslocaram para averiguar a informação.

Ao perceberem a presença da PRF, os homens tentaram se evadir com a motocicleta, pelas ruas do bairro, sendo iniciado um acompanhamento tático. Ao chegar em uma rua próxima à mata, o passageiro da moto sacou a arma e efetuou disparos contra a Equipe PRF, mas não atingiram os policiais. O condutor perdeu o controle da motocicleta,  ambos abandonaram o veículo e a arma de fogo e entraram na mata densa.  Uma guarnição do GIRO da Polícia Militar auxiliou nas buscas aos fugitivos, mas devido à escuridão e ao matagal não foi possível encontrá-los.

Tanto a motocicleta quanto o revólver calibre 38 possuíam registro de roubo/furto. O veículo pertence a uma pessoa física e a arma consta como de propriedade de uma empresa de segurança privada que havia sido roubada.  Junto com o revólver, estavam cinco munições intactas. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil na capital acreana.

Fotos: Equipe PRF/AC

Texto:  Equipe PRF/AC e NUCOM/AC

 

Núcleo de Comunicação
nucom.ac@prf.gov.br