PRF apreende 179,6 Kg de maconha escondidos sob carga de abacaxis em Ponta Porã (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (06) em Ponta Porã (MS) 179,6 Kg de maconha escondidos sob uma carga de abacaxis. 

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam, no km 68 da BR-463, Unidade Operacional Capey, quando abordaram uma GM/D20, placas de Frutal (MG). O motorista, de 24 anos, era acompanhado por outro homem de 43 e um jovem, de 17 anos. 

Durante entrevista policial, o condutor disse que teria ido até Ponta Porã (MS) para vender abacaxis, os passageiros, que segundo ele, também trabalhavam na venda da fruta. Ele disse que não possuía carteira nacional de habilitação. 

Desconfiados, os agentes realizavam uma vistoria na carga da caminhonete e descobriram vários tabletes de maconha escondidos. Ao todo, foram apreendidos 179,6 Kg (cento e setenta e nove quilos e seiscentos gramas) da droga. 

Os envolvidos declararam não saber da existência do entorpecente no veículo. Todos foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã (MS) com o automóvel, os abacaxis e a maconha. 

Droga estava escondida sob abacaxis