PRF apreende 180 tabletes de maconha após fuga de fiscalização em Juiz de Fora (MG)

Veículo foi abandonado em engarrafamento de grande avenida da cidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 180 tabletes de maconha no final da tarde de ontem (14/01) em Juiz de Fora (MG). A droga foi apreendida em um veículo clonado que seguia de forma agressiva pela BR-040.

Durante um patrulhamento, os agentes observaram um automóvel em alta velocidade na BR-040, próximo ao acesso a BR-267. A ordem de parada dada pelos policiais não foi obedecida. Com isso, foi realizado acompanhamento tático do HR-V, que realizava manobras perigosas para tentar escapar da fiscalização.

Na tentativa de fuga, o condutor chegou a uma avenida movimentada na Zona Norte de Juiz de Fora. Diante do engarrafamento, os dois ocupantes, um homem e uma mulher, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar nas buscas. A mulher foi encontrada.

Em vistoria ao veículo, os policiais encontraram os 180 tabletes de maconha no porta-malas, pesando aproximadamente 125 quilos. Também foi constatado que o automóvel era roubado e havia sido clonado.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Juiz de Fora.