PRF apreende 2 kg de maconha após perseguição a motociclista em Joinville, na BR 101

Ontem, por volta de 20h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 101, em Joinville e viram uma motocicleta Honda/CG 150 de Joinville transitando de forma perigosa entre os veículos. A motocicleta tinha um baú de carga com fitas refletivas. Os policiais determinaram a parada do motociclista, mas ele fugiu em alta velocidade, transitando entre os veículos, pelo acostamento e pela contramão.

Cerca de 3 quilômetros à frente, o motociclista desligou o sistema de iluminação, parou no acostamento e passou a transitar pela contramão na BR 101 duplicada e saiu da rodovia, entrando na área urbana de Joinville. Os PRFs o perderam de vista e não o localizaram mais. Os policiais voltaram ao local onde ele parou no acostamento e fugiu pela contramão e encontraram o baú da motocicleta. Dentro do baú os PRFs encontraram 2 kg de maconha.

A moto foi identificada e o proprietário está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas. Ele já tem diversas passagens por este crime.