PRF apreende 85 quilos de maconha e 13 quilos de cocaína escondida em três carros no Paraná

As três apreensões ocorreram entre a tarde de ontem (29) e a manhã de hoje (30), dois homens foram presos

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a tarde de ontem (29) e a manhã de hoje (30), na região de Foz do Iguaçu (PR), 85 quilos de maconha e 13 quilos de cocaína escondida em três carros.

Em Foz do Iguaçu (PR), por volta das 16h desta terça (29), uma equipe da PRF em conjunto com a equipe de operações com cães da Polícia Federal apreendeu 27,2 quilos de maconha no interior do tanque de combustível de um Vw/Apollo que havia sido removido para o pátio conveniado pela PRF em 4 de agosto.

O veículo havia sido recolhido ao pátio  por apresentar infrações de trânsito quando os policiais constataram um mandado de prisão aberto em desfavor do motorista.

Em Céu Azul (PR), no início desta madrugada (30), os policiais apreenderam 58,5 quilos de maconha escondida dentro do compartimento do motor, tampa do porta-malas, compartimento do estepe, laterais e forro de um Vw/Gol. Segundo o motorista a droga seria levada para Chapecó (SC). O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em Santa Terezinha de Itaipu (PR), por volta das 7 horas, os agentes da PRF deram ordem de parada a um Renault/Clio com placas de Cascavel (PR). Dentro do tanque do tanque de combustível do carro os policiais encontraram 23 invólucros de cocaína, 13,3 quilos.

O motorista, de 23 anos, foi preso em flagrante, e em seguida, informou que pegou o veículo preparado em Foz do Iguaçu (PR) e que levaria até Cascavel (PR).

Assista aqui.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | Flickr

Texto: Andressa Mariotto / Agência PRF | Colaboração: BDCom da Delegacia de Foz do Iguaçu
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)