PRF apreende droga escondida no painel de carro

Policiais rodoviários federais interceptaram dois jovens, de 21 e 25 anos, transportando 26 quilos de pasta base de cocaína em um automóvel durante a noite desta quarta-feira (24) em Jataí, na BR 364. Eles são primos e saíram de Mato Grosso do Sul com destino a Goiânia.

Os agentes abordaram o carro quando verificaram que um dos faróis estava com defeito, prejudicando a visibilidade no período noturno. Diante da fiscalização os rapazes ficaram inquietos e respondiam aos questionamentos de maneira desencontrada, o que levantou a suspeita dos policiais.

Em uma vistoria aprofundada no interior do veículo, os agentes da PRF localizaram um compartimento preparado no painel com 24 tabletes de pasta base de cocaína. O passageiro, de 21 anos, afirmou ser o proprietário do entorpecente disse que deixaria na capital goiana. A quantidade de pasta base apreendida poderia render mais de 130 quilos de cocaína.

A dupla foi levada à polícia civil de Jataí, onde acontecerá a investigação pelo crime de tráfico de drogas.

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.