PRF apreende drogas, armas e munições no Paraná

Armas e drogas seriam entregues em Maringá (PR)

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na noite de quarta (16), com três pistolas, um revólver, 300 munições, e 25 quilos de maconha, em Alto Paraíso (PR).

Por volta das 22 horas, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista que conduzia um Fiat Uno, na BR 487. Ele tentou fugir, mas foi contido logo em seguida. Ao realizarem os procedimentos, os policiais encontraram nas laterais e no assoalho do carro, tês pistolas calibre 9 mm, um revólver calibre 38, 100 munições calibre 9 mm, 105 munições calibre 38, 100 munições calibre 32-Auto e cinco carregadores. Além das armas e munições, foram encontrados 25 tabletes de maconha, que totalizaram 23,4 kg, e dois pacotes de haxixe, que totalizaram 2,1 kg.

Perguntando, o homem, de 22 anos, disse aos policiais que retirou o carro, já carregado, em Mundo Novo (MS) e tinha como destino a cidade de Maringá.

O homem foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado para a Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de tráfico de drogas e tráfico de armas e munições.

Assista aqui.

Acompanhe as notícias da PRF no Paraná através do Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | Flickr

Texto: Maciel Jr / Agência PRF | Colaboração: BDCom PRF em Guaíra
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)