PRF apreende drogas na BR 020

Um jovem de 21 anos estava de posse de seis quilos de substância análoga a haxixe e cerca de 2 mil comprimidos de ecstasy

Durante fiscalização na noite desta quarta-feira (27) pela BR 020, em Brasília/DF, um jovem foi preso com dois tipos de entorpecentes dentro de um ônibus de viagem. O veículo realizava o trajeto de Goiânia/GO para Santa Maria da Vitória/BA.

Os policiais abordaram um ônibus de viagem e ao vistoriar o bagageiro, o cão farejador chamado E’turcodos sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes em uma mala azul. A bagagem foi verificada na presença do proprietário, um auxiliar de cozinha de 21 anos.

Os policiais encontraram no fundo da mala, seis quilos de substância análoga a haxixe e aproximadamente 2 mil comprimidos de ecstasy.

O passageiro confessou que recebeu a droga na rodoviária de Goiânia/GO e que a entrega seria feita na rodoviária de Santa Maria da Vitória/BA, ele receberia 2 mil reais pelo transporte.

O indivíduo e a droga foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal.