PRF apreende meia tonelada de cocaína na BR 230/Transamazônica.

Essa é a maior apreensão de cocaína realizada pela PRF no Estado do Pará.

A apreensão ocorreu na manhã de sexta-feira (28) durante fiscalização no Km 980 da rodovia BR 230 (transamazônica), município de Rurópolis. A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo FORD/F4000, com placas de Santarém/PA, que seguia para o  município de Placas. O condutor era natural de Manaus/AM e com ele havia uma pessoa ainda não identificada.

Durante o procedimento de verificação dos documentos e das informações fornecidas pelo condutor e passageiros, os policiais notaram grande nervosismo nos envolvidos, o que fez aumentar a suspeita e o nível de fiscalização. Diante desses indícios, a equipe aprimorou a busca por ilícitos e irregularidades no interior do veículo ocasião na qual após averiguar o interior do Baú de cargas foi encontrada a quantidade de mais de meia tonelada de cloridrato de cocaína distribuída por toda a estrutura interna do compartimento de cargas.

Toda a substância apreendida assim como veículo e ocupantes foram escoltados a Cidade de Santarém para conclusão dos procedimentos e apresentação a Polícia Federal.

Veja mais imagens  clicando aqui