PRF apreende motocicleta adulterada na BR-101

Os sinais identificadores da motocicleta apresentavam sinais de adulteração.

Uma motocicleta adulterada foi recuperada nessa sexta-feira (10) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Viana, região metropolitana de Vitória.

Em uma fiscalização de rotina no km 298 da rodovia, após uma vistoria, os policiais notaram uma motocicleta Shineray de cor preta, sem placa de identificação, estacionada ao lado do posto de combustível Solipetro.

Durante a abordagem, um homem que não possuía carteira nacional de habilitação (CNH), afirmou ser o proprietário da motocicleta. Disse aos policiais que havia adquirido a motocicleta há cerca de 2 anos, por 1.200 reais, de um desconhecido, no município de Guarapari/ES.

Durante verificação dos elementos de identificação da motocicleta, foi constatado que a numeração do motor havia sido totalmente suprimida com ação de instrumento abrasivo, não sendo possível identificar sua numeração original.

O homem que se identificou como proprietário da moto foi detido no local. Ele e a motocicleta foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária da região, para que fossem tomadas as providências legais.