PRF apreende quase meio milhão de maços de cigarros em Osório, RS

Em apenas dois dias, a PRF apreendeu quase um milhão de maços de cigarro no litoral norte

Há apenas 2 dias da maior apreensão de cigarros do ano no RS, a PRF supera o número anterior e apreende 475 mil maços de cigarros.

Em Osório, na BR 101, por volta das 20h, equipes da PRF apreenderam um caminhão e uma carreta carregados de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante fiscalização de combate ao crime, utilizando do serviço de inteligência policial, os PRFs abordaram um caminhão emplacado em São Paulo/SP e uma carreta de Igarapé/MG que entraram em um posto de gasolina, a 500m de onde ocorria a fiscalização.

Um dos motoristas alegou que estava vazio. Após vistoria nas carrocerias, foram localizadas centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

No total, foram encontradas 950 caixas nos dois caminhões, totalizando *475 mil carteiras de cigarros* nos dois caminhões. O veiculos, motoristas e a carga serão apresentados na PF de Porto Alegre.

Esta é a segunda grande apreensão da semana no litoral norte. Na terça-feira 400 mil maços de cigarros foram apreendidos em Torres pela PRF.