PRF capacita 50 servidores em fiscalização de contratos e termos de referência

Encerrou-se na cidade de São Paulo, neste dia 27 de setembro de 2018, o 2º ciclo de cursos voltados à área administrativa e financeira da PRF. A parceria firmada entre a Polícia Rodoviária Federal, por meio do Núcleo de Capacitação em São Paulo e a Escola de Administração Fazendária – ESAF/SP, possibilitou a capacitação de 50 servidores dos estados de SP, RJ, PB, GO, MS, CE, SC e PA para atuarem na elaboração de termos de referência e também na fiscalização de contratos.

Ocorrendo entre 11 a 13 e 24 a 27 de setembro, os cursos de Termo de Referência e de Fiscalização de Contratos tiveram duração de 24 e 32 horas aula, respectivamente. Segundo o Inspetor Prado, do NUCAP-SP, “poder possibilitar essa capacitação aos nossos colegas de São Paulo e também de outros estados é um orgulho pra nós aqui do NUCAP”. Ainda segundo Prado, “o trabalho contínuo para qualificar nossos policiais também na área administrativa é fundamental para que a PRF continue crescendo e tornando-se cada vez mais relevante no cenário nacional”.

Segundo o Núcleo de Capacitação da superintendência paulista, para o ano de 2019 já estão sendo preparadas novas capacitações, que irão atender outras áreas da estrutura administrativa da PRF.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.