PRF captura indivíduo procurado por latrocínio desde 2006

A Polícia Rodoviária Federal, na tarde desta segunda-feira (22), prendeu um foragido da polícia desde 2006 pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. O homem ao ser abordado apresentou nomes falsos na tentativa falha de ludibriar os policiais.

Em apoio à “Operação Tamoios II” no km 204 da BR-116, PRFs deram sinal de parada para o veículo GM/Prisma com um ocupante. A princípio, o motorista se apresentou como Abner e que não se lembrava dos números dos documentos. Após consulta, foi verificado algumas informações desencontradas e depois de questionado forneceu o nome de Eric, mas que também houve divergências. Após fornecer o terceiro nome com a clara intenção de enganar a equipe sobre sua real identidade, o condutor acabou fornecendo o nome verdadeiro.

Foi constatado que o homem era procurado pela justiça desde 2006, preventiva decretada desde então, autor de roubo seguido de morte (latrocínio) e vasta ficha criminal. Tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Arujá/SP.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.