PRF detém homem em fuga após cometer homicídio na Paraíba

Homem confessou assassinato do sogro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem que estava sendo procurado por homicídio durante operação ontem (21/11) em Teófilo Otoni. A PRF recebeu informações da autoridade judiciária da Paraíba de que F. A. R. S. ,37 anos, havia assassinado o sogro, de 63 anos, e estaria em fuga pela BR-116. O homem estaria fugindo para o Rio de Janeiro.

Com as informações repassadas pelas autoridades paraibanas, a PRF abordou o veículo do suspeito. Com a aproximação da PRF, o homem tentou fugir a pé por uma avenida nas proximidades da rodovia. Porém, ele acabou se acidentando e sendo contido pelos policiais.

O homem foi levado ao hospital devido aos ferimentos. Após, em conversa com os agentes, ele confessou que matou o sogro devido a uma disputa de terras. Ele informou que se desfez da arma do crime durante a fuga. Com ele foram recolhidos um coldre para revólver, além de dois celulares e aproximadamente R$ 73 mil em espécie.

A prisão temporária do autor já havia sido decretada pela Justiça de Campina Grande. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Polícia Civil de Teófilo Otoni.