PRF detém no Recanto das Emas (DF) pai e filho por suspeita de furto de produtos de perfumaria

Ambos respondem processo pelo mesmo crime no estado do Tocantins

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve na tarde deste sábado (08/8) pai e filho por serem suspeito de furtar itens de perfumaria. Eles foram abordados de posse de diversos produtos na BR 060, no Recanto das Emas (DF).

Os policiais estavam fiscalizando em frente à unidade operacional da PRF quando abordaram um veículo VW/Virtus, alugado, conduzido por um homem. Ele informou que estaria vindo de Goiânia. Dentro do carro, havia três caixas de papelão repletas de diversos produtos de perfumaria de farmácia (hidratantes, protetores solar, desodorantes, dentre outros). Os produtos estavam com as etiquetas de identificação de estabelecimento violadas/destacadas. O homem não soube informar a procedência dos produtos. Disse apenas que comprou para revendê-los em Brasília.

Na sequência, se apresentou à unidade o filho do primeiro homem abordado. O veículo estava locado em seu nome. Quando os policiais fizeram consultas dos indivíduos, descobriram que eles respondem por furto de produtos de perfumaria em Tocantins. O pai também já possui passagem por tráfico de drogas e estelionato.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à 27DP para averiguação da origem dos produtos e o envolvimento de ambos em possível crime de furto.