PRF é homenageado em curso de motociclista da Força Aérea Brasileira

O curso de Motociclista e Batedor – edição 2019 – da Força Aérea Brasileira (FAB) homenageou o policial rodoviário federal Rodrigo Correa. O curso aconteceu entre os meses de abril e maio. A cerimônia de encerramento ocorreu no III Comando Aéreo Regional (COMAR), no Rio de Janeiro.

Familiares e amigos de Rodrigo acompanharam a solenidade, no pátio de formaturas do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA). Ele formou-se motociclista batedor em uma das edições do curso. Doze alunos iniciaram a turma de 2019, mas somente cinco conseguiram concluir, devido ao alto grau de dificuldade.

O PRF Rodrigo Correa faleceu em um acidente durante uma escolta que participava. A motocicleta que conduzia foi atingida por uma caminhonete que desrespeitou as sinalizações do comboio. O acidente aconteceu em novembro de 2017, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis.

A “Turma PRF Rodrigo Correa” do curso de Motociclista e Batedor – edição 2019 – da Força Aérea Brasileira (FAB) é uma homenagem ao grande profissional, amigo e familiar, o qual deixou saudades em todos.