PRF e UFSCar tratam sobre realização de convênio para obras em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal e a UFSCar – Universidade Federal de São Carlos estão em tratativas para realizar, com eficiência e agilidade, os projetos e fiscalizações de obras essenciais previstas para prédios públicos da PRF em São Paulo.

No dia 18 de junho ocorreu uma reunião entre a reitoria da UFSCar e o Superintendente Substituto da PRF, o PRF Luciano Fernandes. Nela foram iniciadas as tratativas para realização de TED – Termo de Execução Descentralizada com vistas a realização do pacto legal para melhorar a infraestrutura da regional.

Além de UOPs – Unidades Operacionais Policias em Ubatuba, Roseira e Registro, estão previstas as obras no Centro de Treinamento em Cachoeira Paulista, a delegacia em Marília e a nova sede da PRF em São Paulo.

Participaram da reunião o Pró-reitor de Administração, Márcio Merino Fernandes, o Diretor Institucional da FAI-UFSCar, Ednaldo Brigante Pizzolato, a Reitora, Wanda Hoffmann, o Superintendente Substituto da PRF regional, o PRF Luciano Fernandes, e o Prefeito Universitário do campus de São Carlos, Sérgio Ricardo Pinheiro Nunes.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.