PRF em Barra do Garças apreende arma, munições e maconha na BR-158

As apreensões aconteceram na madrugada desta sexta (15) em duas ocorrências distintas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Barra do Garças apreendeu, na madrugada desta sexta (15), uma pistola calibre .765mm com 21 munições e 13 tabletes de substância análoga à maconha durante fiscalizações de rotina na BR-158. Um homem e duas mulheres foram detidos nas ocorrências.

O primeiro flagrante aconteceu por volta das 23h30, na altura do km 794, quando os PRFs deram ordem de parada ao veículo Fusion com placas de Goiânia/GO. Nas buscas por ilícitos no interior do automóvel, os agentes encontraram no console central, uma pistola Taurus PT 57S, calibre .765 mm, com um carregador e 15 munições intactas. Outras seis munições do mesmo calibre foram encontradas no porta malas. O condutor, identificado por V.C.P.P., recebu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Polícia Civil.

Quem também foi parar na Polícia Civil de Barra do Garças foram duas mulheres, R.C.R.D e L.C.S, passageiras de um ônibus que transportavam em suas mochilas 13 tabletes de substância análoga à maconha. As suspeitas disseram ter embarcado na cidade de Aragarças/GO com destino a Querência/MT. A apreensão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo a PRF e agentes da Força Tática da Polícia Militar, quem encaminhou a ocorrência à autoridade policial civil.

Texto: PRF Bruna de Lima

Fotos: Nucom PRF MT

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência PRF)