PRF em Operação conjunta com a Receita Federal apreende cocaína na BR 101 em Viana/ES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que transportava 500 g de cocaína, na manhã de hoje (25). O flagrante aconteceu dentro de um ônibus interestadual, no município de Viana/ES.

Policiais realizavam fiscalização, juntamente com equipes da Receita Federal, no Km 304 da BR 101, em Viana/ES, quando abordaram um ônibus interestadual de itinerário Timóteo/MG X Vitória/ES.

Durante abordagem os agentes solicitaram que o motorista abrisse o bagageiro inferior para a verificação das bagagens por cães farejadores. Os K9 Urbano (PRF) e  Akan, Utte e Chap (Receita Federal) sinalizaram positivamente para a presença de drogas em uma das malas.  Ao abrirem, foi verificado que a mesma não possuía nenhuma roupa ou objetos pessoais, estaria apenas com um lençol e muito pó de café, recurso utilizado para dificultar a detecção por partes dos cães ou por outros meios de verificação.

Através do ticket da bagagem foi identificada a proprietária da mala, a quem foi dada voz de prisão pela prática de tráfico.

A mulher e a droga foram encaminhadas para Delegacia de Policia Civil de Cobilândia, em Vila Velha/ES.