PRF em Roraima recupera motocicletas e apreende arma ilegal

As ações aconteceram em três rodovias distintas do estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas roubadas e apreendeu uma arma com oito munições, nesta quarta-feira (06).

A primeira abordagem aconteceu quando os policiais avistaram uma HONDA/CG 125 na BR-401, município de Boa Vista, com dois ocupantes com comportamento suspeito. Ao realizar as consultas nos sistemas, a equipe logo descobriu que se tratava de um veículo roubado.

Na tarde do mesmo dia, já próximo ao município do Cantá, os agentes localizaram uma motocicleta sem placa de identificação abandonada às margens da BR-432. Foram realizadas as devidas consultas nos sistemas que, novamente, acusaram registro de roubo.

Horas mais tarde, em fiscalização na BR-174, próximo ao município de Rorainópolis, a equipe abordou duas motocicletas. Em um dos veículos, foi encontrada uma espingarda calibre 28 com oito munições de mesmo calibre. O condutor informou que estava vindo de seu sítio e não possuía nenhuma documentação da arma.

Todos os envolvidos, os veículos recuperados e a arma apreendida foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil dos respectivos municípios para os procedimentos cabíveis.

 

Núcleo de Comunicação-PRF/RR

TEXTO: Ester Arruda