PRF escolta ministro Luiz Eduardo Ramos durante visita a Bahia

O ministro de estado da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, participou de compromissos oficiais na cidade de Salvador e foi escoltado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acompanhamento da comitiva ministerial aconteceu na quinta (05) e sexta-feira (06).

Na quinta-feira (05), a escolta iniciou na Base Aérea de Salvador e seguiu pela avenida Paralela até a Governadoria do Estado da Bahia, onde o ministro participou de reunião com o Governador Rui Costa, parlamentares e autoridades. Em seguida, os policiais acompanharam a comitiva para um encontro com o Prefeito de Salvador ACM Neto. Depois deslocaram-se ao SEBRAE para um evento com micro e pequenos empresários locais.

Já na manhã desta sexta-feira (06) o ministro concedeu entrevista a uma rádio local. Deslocou-se em seguida para uma visita a uma instituição beneficente, localizada às margens da BR-324, trecho do município de Candeias. Luiz Eduardo também visitou as instalações do SENAI/CIMATEC e participou de um almoço com empresários, na sede do Fecomércio.

Equipes da PRF, formada por policiais especializados acompanharam o ministro durante toda a sua agenda ministerial e garantiram a segurança da passagem da comitiva nos deslocamentos, além de dar fluidez ao trânsito nas ações de interrupção de tráfego. Todos os percursos ocorreram no tempo previsto e conforme planejado.

A escolta foi encerrada no início da tarde quando o ministro retornou para a Base Aérea de Salvador com destino a Brasília (DF).