PRF flagra condutor de moto embriagado transitando com veículo roubado

No início da tarde deste domingo (25), no km 985 da BR 163, em Santarém, um homem foi preso por transitar sob efeito de álcool em uma motocicleta roubada.

Durante atividades de policiamento, policiais rodoviários federais foram avisados por cidadãos sobre um acidente de trânsito entre motocicletas. Ao ser solicitada a documentação dos veículos envolvidos na ocorrência, constatou-se que uma das motocicletas ostentava placas clonadas e que a verdadeira placa possuía registro de roubo/furto.

O condutor revelou ter adquirido a moto, sem qualquer documentação, no valor de 3 mil reais e alegou desconhecer o proprietário. Devido à escoriações sofridas no acidente, o SAMU foi acionado para o pronto atendimento do cidadão flagrado.

O homem foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), o qual constatou o estado de embriaguez. Diante dos flagrantes, o condutor foi encaminhado para polícia judiciária da região pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante. A motocicleta também foi colocada à disposição da Polícia Civil para perícia.