PRF GO apreende mais de 1200 caixas de cigarro oriundos do Paraguai

Na noite de ontem no sudoeste do estado, uma equipe da PRF apreendeu cerca de 1240 pacotes de cigarros, vindos do Paraguai.

A carreta que transportava o produto irregular estava estacionada próxima à rodovia BR-364, no perímetro urbano da cidade de Mineiros-GO, a 400 km de Goiânia, num pátio de um posto de combustíveis. Os policiais inicialmente realizaram procedimentos de fiscalização em alguns veículos que estavam parados, e em um deles, seu condutor não estava presente, o que chamou a atenção dos policias, que resolveram então abrir a carroceria.

Nesse momento identificaram que se tratava de carga contrabandeada, pois haviam muitos pacotes de cigarro, de várias marcas.

Como não foi identificado o condutor, nem o proprietário da carga, tanto o veículo como os cigarros foram levados para a Polícia Federal em Jataí para as providências cabíveis.

NUCOM/GO

Secom.GO

Superintendência Regional da PRF no Estado de Goiás, estabelecida desde 1959. Hoje conta com 7 delegacias, 13 postos de fiscalização em mais de 3.000 km de malha viária no estado.