PRF organiza festa de aniversário para menino de cinco anos, em Santa Maria – DF

Além da festa, o menino passeou de viatura, ganhou uma miniatura do Posto PRF e respondeu felicitações via rádio policial

 

A Polícia Rodoviária Federal do Distrito Federal organizou, neste domingo (06), na unidade operacional de Santa Maria, uma festa de aniversário especial para o menino, João Miguel, que completou cinco anos e sonha em ser um agente policial.

Quando João Miguel foi questionado pelos policiais se havia algum policial em sua família, ele prontamente disse: sim, eu! Segundo a avó, Eulina Araújo, desde que o menino aprendeu a falar ele já demonstrava o gosto pela profissão. Em seu último aniversário ele pediu para a família uma festa com tema policial.

Diante do pedido do garoto, a avó se dirigiu à unidade da PRF e pediu para que a festa fosse realizada no local. A corporação, por sua vez, se reuniu e planejou com a tia, o aniversário do menino que teve direito a bolo, salgadinhos, presentes, passeio de viatura, presença de cão farejador e parabenizações via rádio. Os policiais deram a ele vários presentes, entre eles: lápis de cor, massinha, desenhos para pintura e bloquinhos de multas confeccionado pela corporação. Mas o presente que realmente conquistou a atenção do João Miguel foi uma miniatura do Posto PRF, composto de carrinho, guincho e cones.

Clique aqui e confira a matéria veiculada no Bom Dia DF/Globo.

Texto Priscila Ferreira/ Supervisão Kawamura