PRF prende caminhoneiro por tráfico de drogas

No dia 13 de fevereiro de 2019, por volta das 00h10min, agentes da PRF receberam informações, por meio de denúncia anônima repassada pela Polícia Militar Rodoviária, dando conta de que o condutor de um caminhão, marca Volvo e de cor preta, estaria transportando drogas e seguia pela Rodovia Régis Bittencourt, sentido São Paulo – Paraná.

A equipe da PRF conseguiu abordar o veículo em questão na altura do km 356, município de Miracatu/SP. Após minuciosa vistoria, os policiais localizaram junto ao para-choque traseiro do caminhão um saco preto contendo 148 porções de pedras amareladas, com características e odor semelhantes ao entorpecente popularmente conhecido como “crack”. Os agentes encontraram também, no interior da cabine, um recipiente plástico contendo 17 comprimidos de anfetamina, mais conhecido como “rebite”.

O condutor do veículo alegou que desconhecia que tais substâncias estavam em seu veículo e que estaria sendo vítima de uma “cilada” tramada por algum desafeto. O suspeito foi detido e a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Miracatu/SP, onde foi lavrado ao motorista, de 32 anos, auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.