PRF prende cinco pessoas por porte de drogas

Os indivíduos estavam em um ônibus que foi fretado para levá-los juntos com outras pessoas para uma festa eletrônica na Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem (26), cinco homens que portavam drogas para consumo. Eles eram passageiros de um ônibus que foi fretado em João Pessoa/PB e levava pessoas daquela cidade, de Pernambuco e de Alagoas para uma festa eletrônica na Bahia. Drogas como cocaína, LSD, ecstasy e maconha foram apreendidas.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam trecho da BR 101, em São Sebastião, quando abordaram um ônibus, placa de Alagoas. O motorista afirmou que o veículo havia sido fretado e que estava levando passageiros da Paraíba, Pernambuco e Alagoas para a cidade Ituberá/BA, onde entre os dias 27/12 a 03/01 acontece uma das maiores festa rave do mundo.

Os agentes ao fiscalizar o interior do ônibus observaram que alguns indivíduos se mostraram apreensivos. Eles decidiram fazer revistas nos sujeitos e buscas pelo transporte. Foi quando encontraram drogas como cocaína, LSD, ecstasy e maconha nas bolsas de mão de cinco homens.
Com idades entre 20 e 31 anos, e naturais de Pernambuco e Alagoas, eles afirmaram que estavam portando a droga para consumo próprio. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Maceió.