PRF prende condutor embriagado na BR 104 após denúncias da população

 O teste de etilômetro constatou um resultado expressivo de 1,29 mg/L

Policiais Rodoviários Federais prenderam um condutor embriagado após denúncias da população. O flagrante ocorreu na noite de ontem (11), na BR 104, km 84, município de Rio Largo/AL.

Era por volta das 18 horas quando policiais foram informados pela Central da PRF que vários motoristas entraram em contato denunciando que o condutor do veículo Hiunday/HR HDB, de cor prata, placa de Maceió/AL, estava dirigindo de forma perigosa, fazendo zigue-zague pela rodovia, na eminência de causar algum acidente.

De imediato a equipe iniciou buscas, vindo a abordar o veículo próximo ao trevo do Tibúrcio, onde foi constatado que o condutor apresentava sinais expressivos de embriaguez: forte odor etílico , voz embargada, dificuldade em caminhar e confusão mental.

O homem foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF em Rio Largo, sendo solicitado a fazer o teste de etilômetro, resultando em 1,29 mg/L de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. No entanto, ao ser informado que iria ser levado à Policia Civil, ele se mostrou bastante agressivo, sendo necessário o uso de algemas para resguardar sua integridade física bem como dos policiais.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para Central de Flagrantes em Maceió, para procedimentos cabíveis.