PRF prende condutor por receptação e apreende na BR 316 veículo adulterado

O veículo apresentava indícios de adulteração dos seus elementos de identificação.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 36 anos e apreenderam um veículo GM/S10 EXECUTIVE na BR 316 na cidade de Francisco Macêdo/PI na manhã de hoje(25). No momento da abordagem, os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação e verificaram que os elementos possuíam indícios de adulteração. Após minuciosa verificação nos elementos de identificação foram constatados vestígios de ação de instrumento abrasivos com posterior remarcação sobre as peças. Ao aprofundar essa análise identificou-se que o veículo original possuía ocorrência de roubo/furto datado do dia 27/12/2016 na cidade de Brasília/DF.

O condutor informou aos policiais que o veículo era de uma empresa que ele era funcionário e não sabia da irregularidade.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Fronteiras do Piauí/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.

PRF PRESERVANDO VIDAS