PRF prende dois homens com drogas no pedágio de Montenegro

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens que levavam cocaína e maconha da região metropolitana para Santa Maria. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), na BR 386, no pedágio de Montenegro.

Os policiais realizavam ação de enfrentamento à criminalidade quando perceberam uma manobra brusca de um veículo no pedágio de Montenegro, na BR 386, e deram ordem de parada ao condutor. Os dois ocupantes do carro, um Clio, emplacado em Santa Maria, demonstraram bastante nervosismo, motivando uma busca minuciosa no veículo, instante em que os agentes federais encontraram uma bolsa dentro do porta-malas com dois tabletes de cocaína, totalizando mais de 2 kg da droga, além de 6,5 g de maconha.

O motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 24, ambos moradores de Santa Maria e com passagens por tráfico de entorpecentes, disseram que recebiam dinheiro para pegar a droga em Porto Alegre e levar para a cidade onde residem.

Os homens foram presos e levados à polícia judiciária de Montenegro para a lavratura do flagrante. Eles aguardam vaga para serem encaminhados ao presídio.