PRF prende dois homens por tráficos de drogas em Barra Mansa

Havia dois quilos de cocaína dentro do estepe do carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (23). O flagrante aconteceu na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Barra Mansa, no Sul Fluminense. Havia dois quilos de cocaína dentro do estepe do carro.

Em ronda na via Dutra, policiais abordaram um carro, que seguia sentido RJ. O motorista, de 26 anos, alegou ser motorista de aplicativo e ter alugado o veículo para trabalhar.  Ele, também, apresentou algumas divergências no motivo de sua viagem, o que levantou suspeita.

A equipe da PRF realizou uma revista minuciosa no veículo e encontrou dois tabletes de cocaína, cerca de dois quilos, dentro do estepe.

Em seguida, policiais abordaram um outro carro, com um ocupante, que estavam nervoso. Ele possuía antecedentes criminais, tendo ficado preso por 5 anos por homicídio.

A equipe descobriu que o motorista estava mantendo contato com o outro, que estava transportando a droga, o que levantou a suspeita de que ele seria o batedor da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa).