PRF prende dois homens que tentaram se livrar de droga durante fuga

Na tarde dessa segunda-feira (2/09), a PRF recebeu uma informação que um indivíduo levaria uma motocicleta para trocar por drogas na cidade de Jacarezinho/PR e que estaria com outro indivíduo em um Fiat Strada de cor branca.

Após as informações, uma equipe da PRF foi até o pedágio que faz divisa com a ponte velha/Rodovia Melo Peixoto, local onde é rotineira a fiscalização. Depois de algum tempo na BR 153, os policiais visualizaram um Fiat Strada da cor branca saindo do pedágio, com sentido a Ourinhos/SP. Foi dada ordem de parada ao condutor, que a princípio ignorou, dada a segunda ordem de parada, novamente o motorista ignorou e aumentou a velocidade. Os agentes da PRF se encaminharam à viatura e foi iniciado um acompanhamento ao veículo, sendo que à distância, foi avistado algo sendo arremessado do veículo, os policiais continuaram o acompanhamento até conseguirem a abordagem e na sequência, foi feita uma vistoria pessoal e no veículo.

Antes que os policiais pudessem voltar ao local para averiguar o que teria sido arremessado do veículo, parou um caminhoneiro próximo ao local da abordagem e entregou dois tabletes de maconha, alegando que havia sido jogado e estaria às margens da rodovia. O caminhoneiro que estava assustado com a presença dos suspeitos, não quis ser testemunha com medo de represálias. O mesmo então foi dispensado do local e os suspeitos levados até a base da PRF. A pessoa que compareceu na base informando sobre os suspeitos foi contatada e confirmou que se tratava do indivíduo investigado.

Foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária de Ourinhos/SP, o veículo, a mercadoria e os dois indivíduos, que foram presos em flagrante.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.