PRF prende estelionatário após molestar passageiras em ônibus

Os policiais que foram ao local devido à denuncia de duas passageiras que haviam sido molestadas, encontraram em poder do homem, 65 documentos falsificados

A Policia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na madrugada desta terça-feira, em Campina Grande do Sul (PR), no Contorno Leste de Curitiba, um passageiro de ônibus após ele molestar duas mulheres que viajavam ao seu lado.

Por volta das 3h, os policiais receberam uma denúncia de que uma passageira de um ônibus, que fazia a linha Curitiba – São Paulo, havia sido molestada dentro do veículo. Ao chegar ao local, os policiais deram voz de prisão ao homem de 67 anos, que havia também molestado uma outra passageira.

Ao realizarem uma busca no indivíduo e em sua bagagem, os policiais encontraram em seus pertences várias carteiras de identidade, carteiras de trabalho e CPFs, além de RGs em branco, todos falsificados. Segundo o preso, os documentos eram usados em golpes do seguro desemprego, junto a Previdência Social.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul, o idoso responderá pelos crimes de importunação ofensiva ao pudor, falsificação e uso de documento falso.