PRF prende foragido da Justiça, apreende arma, munições e recupera veículo roubado há oito dias em Salvador/BA

Na tarde de ontem (09), a Polícia Rodoviária Federal flagrou em um veículo roubado, arma, munições e droga, no município baiano de Paulo Afonso. O flagrante foi registrado por volta das 14h30, no KM 01 da BR 110.

 

Durante abordagem a um VW/Golf, ocupado por cinco pessoas, os PRFs encontraram no interior do veículo uma pistola calibre .40, com numeração raspada, e 27 unidades de munições. A arma pertencia a um dos passageiros, que possui em seu desfavor cinco mandados de prisão em aberto, por crimes como homicídio e roubo majorado.

Além disso, após identificação veicular, os policiais verificaram que o veículo, conduzido por uma mulher, transitava com placas clonadas de um Golf semelhante, tendo em vista que suas placas originais, NTP-0883, possuem registro de roubo. O crime ocorreu no último dia dois, na capital baiana. A condutora apresentou também um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), com indícios de inautenticidade.

Ademais, a equipe ainda encontrou, no interior do automóvel, pequena quantidade de maconha pertencente a uma outra passageira, que afirmou usar para consumo próprio.

O veículo, a arma, as munições e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local.