PRF prende homem com documentos furtados em Cuiabá/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que portava documentos com registro de furto/roubo e um documento falso, na noite dessa quinta-feira (18) em Cuiabá.

Durante fiscalização na BR-364, a equipe abordou o veículo VW/Saveiro, de cor branca e placas de Cuiabá, que tentou desviar da fiscalização por uma vicinal.

O condutor não era habilitado e quando questionado sobre a ocupação, afirmou ser motorista de aplicativo, mas não soube informar a placa do veículo que conduzia. Perguntado sobre o cadastro no aplicativo, o mesmo informou que trabalha com o cadastro do irmão.

Em busca no interior do veículo, os PRFs encontraram uma quantia de R$2.837,00 no porta-luvas que o condutor não soube informar a origem.  Também foram encontrados vários documentos, que após consulta, constatou-se registro de furto/roubo.

Dada a importância dos registros pois através deles os policiais identificaram que algumas identidades foram furtadas do interior de um veículo em Chapada dos Guimarães/MT, a CNH havia sido levada em uma ocorrência de roubo de veículo, e ainda, um dos documentos era falso.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá/MT.

SECOM PRF MT