PRF prende homem com moto roubada em Ipixuna

Um homem foi preso por policiais rodoviários federais na noite de segunda-feira (25). O flagrante ocorreu no  km 232 da rodovia BR 010, no município de Ipixuna do Pará.
Por volta das 21h, agentes da PRF abordaram o condutor de uma motocicleta HONDA/POP 100, de cor vermelha, o sr. A. T. S. X. não utilizava o capacete de segurança, não possuindo habilitação, além de não portar qualquer documento de identificação pessoal. Após consulta aos sistemas de identificação veicular, constatou-se tratar da motocicleta HONDA/POP 100, ANO 2014, sem registro no sistema RENAVAM, ou seja, sem o primeiro emplacamento. Porém, o veículo possuía registro de roubo, conforme Boletim registrado na cidade de Nova Esperança do Piriá-PA, no ano de 2016.
O condutor informou que iria comprar combustível e afirmou que o veículo foi adquirido por seu irmão, por uma quantia de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), de uma pessoa de nome desconhecido, a qual passou para seu irmão somente uma fotocópia da nota fiscal de compra do veículo.
Mediante o fato, o veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipixuna do Pará para realização do procedimento cabível pela Autoridade Policial.