PRF prende homem envolvido em morte de policial ocorrida no ano de 2005

Indivíduo com vasta ficha criminal foi preso ao apresentar CNH falsificada durante fiscalização

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na última quinta-feira, 31, o condutor de um veículo TOYOTA/COROLLA XEI, placas NOF-0537, que apresentou uma CNH falsificada durante a fiscalização.

A abordagem aconteceu no km 406 da BR 020, em Caucaia, onde também foi constatado que o veículo era furtado e apresentava adulterações nos sinais de identificação.

Ainda durante a fiscalização, os agentes da PRF verificaram que o condutor possuía uma vasta ficha criminal e é acusado de comandar uma tentativa de resgaste de presos no 25º DP em 2006. Na época, um soldado da PM que estava na vigilância da delegacia foi executado com um tiro na nuca.

Além de diversas passagens por homicídio, ele responde por associação criminosa, ocultação de cadáver, receptação, uso de documento falso, entre outros crimes.

A ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, que deu prosseguimento às investigações, e posteriormente, informou em entrevista coletiva ter encontrado 450 munições e dois fuzis 556 escondidos na residência do envolvido.