PRF prende homem na BR 230 por uso de documento falso e Receptação

O homem, que se apresentou como proprietário do veículo, portava CRLV roubado no estado de Piauí.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que estava com todos os seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na tarde de hoje(30) ao abordarem o veículo VW/GOL TL MC S na BR 230 na cidade de Fronteiras/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão que estava estacionado às margens da rodovia. Um homem de 34 anos se apresentou como proprietário do veículo apresentando toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado inúmeros sinais de adulteração dos sinais identificadores do veículo. Após realizarem uma verificação mais precisa, identificaram o veículo original que possuía registro de roubo/furto datado de 26/09/2018 na cidade de Salvador/BA. O homem apresentou o documento do veículo que possuía indícios de adulteração e havia sido roubado do Detran do Piauí em junho de 2019.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Uso de documento falso e Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL