PRF prende homem na BR 407 por adulteração de veículo automotor em Geminiano/PI

Os policiais abordaram o homem de 39 anos que estava na posse da motocicleta que apresentava os elementos de identificação completamente adulterados.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta que apresentava seus elementos de identificação adulterados. A ação ocorreu na tarde de ontem(19) ao abordarem a motocicleta HONDA/CG TITAN na BR 407 no município de Geminiano/PI. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando resolveram verificar uma motocicleta que estava estacionada às margens da rodovia.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados, não sendo possível identificar a motocicleta original.

O homem informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta há quinze dias atrás, por intermédio de uma pessoa que não teve seu nome revelado em Geminiano/PI.

Diante dessa situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil da cidade de Picos/PI para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL