PRF prende homens com diversos cartões de crédito e máquinas leitoras

Suspeita é que eles cometiam fraudes com cartões clonados

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão dois homens que viajavam com diversos cartões de crédito e máquinas leitoras de cartão. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça (18/06) no km 371 da BR 381, em Pouso Alegre.

Os agentes PRF abordaram um veículo Agile que transitava pela rodovia. Foi realizada busca no interior do veículo e, com isso, foram encontrados diversos cartões de crédito em nomes de pessoas diversas, além de três máquinas leitoras e três celulares. Da mesma forma, alguns dos cartões continham adesivos com possíveis senhas.

Foi realizado contato telefônico com uma pessoa cujo nome estava em um dos cartões encontrados. Apesar de afirmar que não possuía transação financeira suspeita em sua conta bancária, o homem informou que não havia dado autorização para que terceiros portassem cartões em seu nome.

Ao serem questionados sobre os cartões, os ocupantes do veículo, F.M.L e C.A.S., disseram que não sabiam dar explicações. Eles foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.