PRF prende mulher com 14kg de droga em Rondonópolis/MT

Droga era transportada em mala no bagageiro de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 13kg de skunk e 1kg de maconha, durante fiscalização na BR-163, na tarde desta quarta-feira (08), em Rondonópolis.

Por volta das 17h23, a equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia itinerário Cascavel/PR à Rio Branco/AC. Ao realizar a fiscalização no interior do veículo, os policiais solicitaram a documentação de uma mulher, de 19 anos, que se mostrou bastante agressiva e se negando a prestar informações solicitadas. A jovem possuía uma lâmina cortante, dentro da capa de seu celular, o qual ela se recusou a entregar, sendo orientada a não mexer mais em seu telefone.

A equipe solicitou que a passageira desembarcasse para acompanhar as buscas nos pertences que estavam no compartimento de bagagens, momento em que a jovem colocou a lâmina dentro da boca. Somente após muita insistência da equipe, a moça expeliu o objeto. A passageira, ainda bastante nervosa, desferiu palavras de baixo calão aos PRFs, tentando, inclusive, agressão física.

Ao realizar as buscas, foram encontrados aproximadamente 13 kg de substância análoga ao skunk e 1 kg de substância análoga à maconha. Segundo informações da passageira, a droga era oriunda da Colômbia, foi carregada em Ponta Porã/MS e seria levada até Cáceres/MT.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Rondonópolis.

SECOM PRF MT