PRF prende pai e filha grávida com 2 kg de crack em Paverama

A Polícia Rodoviária Federal prendeu pai e filha grávida e apreendeu 2 quilos de crack na madrugada desta terça (19), na BR 386, em Paverama, que seriam levados de Porto Alegre a Crissiumal, no interior do estado.

Durante operação de enfrentamento à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um automóvel Fusion que tinha como ocupantes pai e filha, de 53 e 26 anos respectivamente, ambos moradores de Crissiumal. A passageira, gestante, afirmou que havia viajado a Porto Alegre para realizar exames médicos, porém apresentou muito nervosismo durante a abordagem.

Na bolsa da mulher foram encontradas duas porções de cocaína, o que motivou os agentes federais a realizarem uma busca minuciosa no veículo. No interior de uma caixa que era transportada no assoalho, junto aos pés da passageira, foram localizados dois tabletes que totalizaram 2 quilos de crack.

Pai e filha foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, com o material ilícito apreendido, à polícia judiciária de Lajeado.