PRF promove treinamento de fuzil M15 para policiais no RJ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no RJ promoveu um treinamento do fuzil M15, de calibre 5.56 mm, para 12 policiais rodoviários federais, lotados no Serviço de Operações, no Núcleo de Operações Especiais, na Base de Operações Aéreas, no Gabinete e na Seção de Gestão de Pessoas. A capacitação foi realizada no estande do Centro de Instrução Especializada em Armamento e Tiro (CIEAT) da Polícia Militar, localizado em Jardim Sulacap, na segunda-feira (2).

Durante a aula, os policiais puderam aperfeiçoar o manuseio do fuzil e praticar o tiro em treinamento. Além disso, os instrutores, Paulo Roberto Failde de Souza, Miguel Luis Fontana e Jose Americo de Barros Gomes falaram sobre a importância da segurança no manuseio do armamento

Organizado pelo Setor de Educação Corporativa do RJ, o treinamento da disciplina de Armamento e Tiro teve como objetivo manter os policiais capacitados para atuarem nas ruas e em situações de conflitos.  Ele faz parte do Curso de Atualização Profissional (CAP) de 2019/2020.