PRF publica edital de licitação para construção da nova Sede Administrativa na Bahia.

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia publicou, hoje (26), edital de licitação para construção do imóvel que abrigará a nova Sede Administrativa na Bahia.

O processo licitatório ocorrerá na modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratação), trata-se de uma condição diferenciada, que encurta o processo e o custo do projeto, por adotar critério de inversão de fases.

O imóvel será construído em Salvador, na região da Rótula do Abacaxi, em uma área total de 18.000 m², e área construída aproximada de 9.000m², onde abrigará o complexo administrativo e operacional do órgão, com estrutura adequada e representatividade positiva no que concerne a imagem da PRF, definidas no mapa estratégico do Departamento.

Contará com amplo estacionamento, área verde, espaço adequado para a execução da atividade laboral dos servidores, colaboradores e público em geral com acesso a portadores de necessidades especiais.

Abrigará ainda auditório, refeitório, academia, ginásio de esportes e heliponto, além de espaço para atualização, treinamento e capacitação dos policiais, com instalação de um stand de tiros.

A abertura da proposta ocorrerá no próximo dia 20 e a obra está prevista a ser executada pela empresa vencedora em 36 meses, com custo total aproximado em 28 milhões de reais.

 

 

É a PRF administrando com eficiência e transparência os recursos, na busca constante de melhoria dos serviços prestados à sociedade visando um atendimento ainda mais diferenciado, bem como promovendo o bem-estar e segurança orgânica de seus colaboradores em sua atividade profissional.

Demais informações poderão ser obtidas no site: www.comprasnet.gov.br