Designada comissão para contratação de banca examinadora para concurso PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou, na noite desta quarta (12), PORTARIA Nº 256/2020-DG que designa comissão para elaboração de Projeto Básico para contratação de banca examinadora para realização de concurso público para o cargo de Policial Rodoviário Federal.

Fazem parte da comissão quatro servidores: Vannucci Gomes Araújo, Patrícia Duarte Benevides, Caroline Maes e Petronílio Rocha Neto. Fica incumbido ao Diretor-Execuvo, José Hott, e à Diretora de Gestão de Pessoas, Silvia Regina, orientar, supervisionar e prover suporte aos trabalhos da comissão.

A expectativa é que o Projeto Básico seja entregue em 30 dias. Trata-se de um instrumento de planejamento interno anterior a etapa de contratação pública que especificará os requisitos necessários para as bancas organizadoras que desejarem concorrerem para a realização do concurso público.

Vale ressaltar que a publicação da portaria não significa a autorização do certame. Toda e qualquer medida relacionada à contratação apenas será adotada após autorização governamental.

Confira AQUI a portaria e fique atento aos canais oficiais PRF para mais informações.