PRF realiza encontro de chefes de delegacia e seções em Caruaru

Abertura contou com atividade do Projeto Líderes

Teve início na segunda-feira (02) e segue até a sexta (06) o Encontro de Chefes de Delegacia e Seções da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco, no auditório do Sest-Senat, em Caruaru, no Agreste do estado. O encontro tem como objetivo alinhar procedimentos e apresentar os desafios enfrentados pela superintendência regional.

Na abertura foi desenvolvida uma atividade do Projeto Líderes, ministrado pelo PRF Sávio Macedo, que é um dos idealizadores do projeto. O evento é coordenado pelo superintendente, Alexandre Rodrigues, e conta com a colaboração de todos os participantes.

O encontro tem como objetivo a divulgação do novo mapa estratégico, para posterior desdobramento na regional, promovendo um alinhamento na política de gestão, com todos os chefes de delegacias e das áreas administrativas. Também, foram abordados assuntos, como a avaliação do primeiro ano da gestão regional, o andamento das obras e manutenção das UOPs, a jornada compartilhada, o redimensionamento do efetivo e outros temas.


“O alinhamento da Gestão Regional com o Planejamento Estratégico da PRF é uma busca necessária e imprescindível para a busca dos resultados institucionais. Tenho a satisfação de fazer parte da Gestão Regional num momento tão importante, a implementação do Plano Estratégico para 2020/2028.” Afirmou Rodrigues.