PRF realiza evento comemorativo em homenagem ao dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) marcou a data com eventos comemorativos, por meio da Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH).

No próprio dia 8 de março realizou um comando de fiscalização na BR 070 em Ceilândia/DF. Participaram da ação 18 policiais femininas. Durante as três horas de Operação, foram confeccionados cerca de 60 autuações.

Na data de hoje (11), foi realizada uma solenidade com o Diretor-Geral, Adriano Furtado, que ressaltou a importância das mulheres na PRF para o cumprimento da missão e a a importância de se criar condições para o fortalecimento das mulheres dentro da instituição. Num momento posterior foram realizados um coffe break, uma oficina de defesa pessoal e uma oficina de automaquilagem.

No dia 15 de Março, ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado um treinamento, no Comando de Operações Especiais (COE), de tiro e autoproteção. Esse evento tem vagas limitadas e para participar basta se inscrever pelo link: encurtador.com.br/eyFNQ