PRF realiza Operação de Combate a Criminalidade no Rio Grande do Norte

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Rio Grande do Norte deu início, nessa terça-feira (18), à II Operação de Combate à Criminalidade – II OCC/RN, que se prolongará até o dia 28/09/18. O briefing da operação aconteceu das 14h às 18h, do dia 17, no auditório do Núcleo de Operações Especiais e contou com a presença do Superintendente Regional, PRF Marcelo Henrique Montenegro de Sá.

A ação é uma iniciativa da Coordenação Geral de Operações – CGO e será desenvolvida com o apoio da Coordenação de Operações Especializadas e de Fronteiras – COE por meio do Grupo de Enfrentamento ao Narcotráfico – GENARC, cuja coordenação nacional está sob a responsabilidade do PRF Bruno Monteiro Filho. Regionalmente a operação será coordenada pelo Superintendente, através da Seção de Operações e do Núcleo de Operações especiais.

A II OCC/RN tem como objetivo intensificar ações para o enfrentamento a criminalidade no âmbito da SRPRF/RN, proporcionando uma maior presença da PRF ao longo das rodovias federais no Estado, aumentando assim a sensação de segurança.