PRF realizará leilão de veículos em Mato Grosso

Serão 1.918 veículos disponíveis para os lances

No dia 17 de agosto, ocorrerá o Leilão de veículos recolhidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Serão mais de 1.900 veículos disponíveis para aquisição, desde ciclomotores, até ônibus e caminhões.

Os veículos que irão a leilão foram retidos em fiscalizações, abandonados ou removidos aos pátios conveniados da PRF e não foram retirados pelos proprietários.

O valor arrecadado com o leilão é totalmente direcionado ao pagamento de débitos do órgão, como o custeio do leilão, diárias de pátio, licenciamentos, IPVA, financiamentos, multas e caso sobre algum valor, este é revertido aos proprietários. Fazendo-se presente um dos valores da Instituição e da Administração Pública que é a Transparência.

Para participar do leilão é necessário que seja realizado o cadastro até o dia 14 de agosto. Tanto o cadastro como a visualização dos veículos disponíveis, podem ser acessados clicando aqui.

Será permitida a visitação dos veículos nos pátios conveniados entre os dias 13 e 15 de agosto, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. Os lances iniciais poderão ser feitos a partir do dia 12 de agosto (informações referentes ao pátio conveniado, onde se encontra o veículo e endereço do pátio podem ser encontradas no link anterior).

Os interessados devem ficar atentos ao prazo e aos documentos necessários para realização do cadastro. Essa será a primeira fase do leilão, ocorrendo a segunda entre os dias 21 e 26 de agosto e a terceira de 01 à 30 de setembro.

SECOM PRF MT
e-mail: imprensa.mt@prf.gov.br
Instagram: @prf_mt