PRF recebe visita da Receita Federal no RJ

A pauta da reunião foi a cooperação entre as instituições, ocasião em que foram alinhadas ações integradas e cooperações técnicas, visando fortalecer o enfrentamento às organizações criminosas

Na tarde desta sexta-feira (24), o Superintendente da PRF, Inspetor Silvinei Vasques, reuniu-se com o Superintendente da Receita Federal, Flavio José Passos Coelho e sua equipe de gestão, os Auditores Fiscais José Nobrega e Ewerson Augusto. O encontro aconteceu na sede PRF no RJ, em Irajá.

O contrabando, descaminho e o tráfico de drogas, armas e munições são algumas das preocupação das duas instituições e seus representantes enfatizaram a necessidade do trabalho integrado.

“Essa aproximação e parceria com a Receita Federal, visando a cooperação técnica e operacional, é muito importante no combate ao crime organizado”, disse Vasques.

“A parceria irá proporcionar um resultado operacional que trará muitos resultados positivos para toda sociedade. Esse canal direto criado com a PRF é fundamental para combater as organizações criminosas”, afirmou Flavio Passos.

Algumas ações conjuntas foram programadas para fortalecer a parceria e para dar mais efetividade no trabalho de enfrentamento aos ilícitos tributários e transnacionais.