PRF recupera carga roubada na Régis Bittencourt

A Polícia Rodoviária Federal, na madrugada dessa quinta-feira (27), recuperou uma carga roubada de um caminhão que se incendiou sobre a pista. A apreensão ocorreu em Cajati/SP, na rodovia Régis Bittencourt.

Um caminhão Mercedes Benz Actros de cor branca e placas de Itajaí/SC, incendiou-se na BR 116. Segundo seu condutor, ocorreu o travamento do rolamento de uma das rodas, o que gerou o incêndio. O veículo estava carregado com peças para motocicletas.

Em seguida, três jovens, aparentemente moradores locais, iniciaram o furto da carga, jogando-a em meio à densa vegetação que há no local. Com a chegada da PRF, minutos depois, o trio saiu correndo do local, escondendo-se em meio à densa vegetação existente, sem levar nenhum dos itens subtraídos. Seguindo a trilha de fuga do trio, os policiais encontraram mais de 500 caixas de transmissão para motocicletas. As buscas continuaram na região para encontrar os três jovens.

Após o registro da Recuperação, a carga foi devolvida ao representante da seguradora. Ao todo foram apreendidas 588 caixas com peças para motocicletas, avaliadas em pouco mais de R$ 90 mil.

Imprensa.SP

Setor de Comunicação Social da PRF em São Paulo.